ADE, o maior causador de mortes por uso de anabolizantes

O ADE é que um complexo oleoso de vitaminas A,D e E veterinário.Para suprir a deficiência de alguns animais dessas vitaminas. O melhor exemplo para mostrar a aplicação dele são os travestis que injetam silicone de carro nos seios, bumbum e coxas?

É exatamente a mesma coisa do ADE, A diferença é que o silicone de carro é mais tóxico,podendo causar rejeição e complicações sucessivas ás aplicações. O ADE por ser um composto de vitaminas é menos tóxico, porém da maneira que é usado, se torna um perigo igual ao silicone de carros.

O que o ADE pode fazer pelo seus músculos

A resposta é NADA. Nenhum desses compostos tem a capacidade de promover o anabolismo, muito pelo contrário, o efeito mais claro de seu uso é a morte dos tecidos adjacentes. Quando se aplica uma dessas drogas, apenas uma pequena parte é absorvida de imediato, o restante permanece estagnado no local. A grande quantidade de óleo é reconhecida pelo organismo como um corpo estranho dentro do músculo e, como meio de proteção, uma camada de tecido conectivo é formada em volta do óleo para evitar que ele se espalhe e cause mais danos. Ou seja, ao aplicar um desses óleos, não se está aumentando a massa muscular e sim criando uma espécie de tumor.

A inflamação aliada à presença dos óleos, leva ao aumento do volume no local, que permanece por alguns anos, até que o corpo consiga removê-lo totalmente ou, pior, até que ele destrua os tecidos e tenha que ser removido cirurgicamente.

O organismo pode não ser capaz de controlar adequadamente os processos lesivos decorrentes da presença do óleo, gerando uma progressiva destruição tecidual que leva ao comprometimento de toda a região, que culmina com a remoção cirúrgica dos tecidos mortos e, em casos extremos, leva a amputações.

A maioria dessas manchetes que aparecem de jovens que morreram por uso de anabolizantes, geralmente são por ADE.

Mulheres aplicam ADE principalmente nas coxasO ADE causa inchaço mas não músculos de verdade

Nos animais não acontece isso, pois é injetado neles apenas alguns poucos ml’s, sendo absorvido pelo organismo para suprir a deficiência das 3 vitaminas.

 

ADE também é falsificado

Exemplo criminoso de aplicação de uma falsificação do ADENo Brasil ainda mais perverso é o fato de muitos falsificarem susbtâncias anabólicas ou assemelhadas podendo levar a gravíssimos danos a saúde dos usuários. A história ao lado mostra um caso desses, criminoso. Cuidado, se você peretende usar o ADE, isso pode acontecer com você…

Antônio Roberto do Nascimento Medeiros, de 31 anos,injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas.Ele pagava cerca de R$ 15,oo  por aplicação,acreditando se tratar de ADE,quando na verdade quem aplicava estava injetando òleo de cozinha,substancia mais barata e mais fácil de ocorrer uma rejeição.Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses.

Na maior parte do membro, não há mais pele e em alguns pontos é possível ver os ligamentos e os ossos.

 

ADE e Estigor

Estigor é igual ao ADE, embora muitos digam ser menos prejudicial. A diferença é que o Estigor é um composto de ADE com Nandrolona (o popular decadurabolin…).

O Estigor também é de uso veterinário, cuja dosagem é de  1 ml para cada kg de peso do bicho, a cada 60 dias.


Fonte: fabianoaguiar.blogspot.com, Fabiano Aguiar, 13/07/2010, adaptado

Marcações:

Deixe uma resposta